No ar agora:

ESPECIAL RBD..COM WELL....

Jason Mraz estreia-se num palco portuense


Com dois concertos esgotados há várias semanas, Jason Mraz fez a sua estreia num palco portuense, o Coliseu do Porto. O músico norte-americano esteve no Campo Pequeno, em Lisboa.
A venda de bilhetes não é, contudo, um fenómeno unicamente português. Até à data, a digressão do norte-americano conta com várias salas esgotadas.
"I'm yours" é, indubitavelmente, o grande êxito de Mraz e não vai ser surpresa nenhuma quando, hoje, for cantada em coro no Coliseu.
Sons calmos, acordes melódicos e letras introspectivas fazem o sucesso do músico. E por tudo isso, juntamente com os sentimentos que passa nas suas letras, foi escolhido para actuar, com acompanhamento de orquestra, no concerto do Prémio Nobel da Paz, no Oslo Spektrum, na Noruega, em Dezembro do ano passado.
Apesar de Jason Mraz se ter destacado no panorama musical português com "We sing. We dance. We steal things", o músico é autor de três álbuns. O primeiro foi editado em 2002 - "Waiting for my rocket to come" - e valeu-lhe uma nomeação para os Grammy.
As boas vibrações que transmitiu foram logo gabadas, sendo considerado um herdeiro de uma escola de fusão de géneros, onde se destacam nomes como Dave Matthews Band ou G. Love & Special Sauce.
De "Waiting for my rocket to come" saíram êxitos como "Remedy (I wont worry)", "You & I both" e "Curbside prophet".
Em 2005, saiu "Mr. A-Z", que teve como single de êxito "Geek in pink". Conseguiu chegar ao 5.º lugar do top de vendas e, com isso, Mraz foi convidado para fazer a primeira parte de cinco concertos dos Rolling Stones.
No ano passado, chegou a confirmação. "We sing. We dance. We steal things" brilhou com o single "I'm yours" e, mais tarde, com "Lucky", um dueto com a conhecida cantautora Colbie Caillat.
Antes de Mraz subir ao palco do Coliseu, vai ser ouvida a música de Two Spot Gobi e Marit Larsen. Two Spot Gobi são britânicos e apresentam uma mistura de blues e rock. Segue-se Marti Larsen, uma cantautora norueguesa, que editou o primeiro disco aos 13 anos.

0 comentários:

Postar um comentário