Após cinco anos conturbados e distante dos palcos (a não ser por breves aparições especiais), Britney Spears deu na noite de terça-feira (3) o pontapé inicial em sua turnê “Circus”. O primeiro show aconteceu em Nova Orleans, nos EUA, e contou com acrobacias, pole dance e dançarinos especialistas em artes marciais.
Britney deve passar por 31 cidades dos Estados Unidos antes de partir para Londres, em junho, onde fará oito shows.
De acordo com a “BBC”, o repertório reuniu as canções do disco mais recente de Britney e também alguns dos maiores sucessos de suas carreira. Como é de costume em suas apresentações, a cantora contou com muitos aparatos especiais, e sua primeira aparição no palco foi suspensa em argolas, descendo do teto –o que arrancou aplausos de um público muito empolgado.
Aliás, esse era o espírito entre os quase 19 mil fãs que lotaram a New Orleans Arena. “Estamos aqui para apóia-la”, afirmou Pamela Nial, que estava com a filha de 16 anos, ao “New York Daily News”. “Meus amigos tiraram sarro de mim, mas fiquei firme por ela. Desde que começou a melhorar, venho eperando por esse show”, confessou ao jornal americano o universitário John Adams, de 20 anos, que desembolsou US$ 100 por um ingresso. “Ela sabe mexer com a multidão. É Britney.”
0 comentários:
Postar um comentário