Num clima das Índias, Ivete Sangalo fez sua entrada espetacular no palco do Planeta Atlântida. Com um vestido dourado e o corpão que deixa qualquer um de queixo caído, a baiana mostrou porque ainda é uma das artistas mais completas do país. Levando a galera à loucura, fez a poeira levantar e explodiu o festival com o seu axé consagrado.
Logo no começo com “Cadê Dalila”, Ivete mostrou que chegou pra arrebentar, emendando até marchinhas de Carnaval no meio da música. Ela apareceu acompanhada de uma trupe de bailarinos cheios de desenvoltura e de uma banda pra lá de estilosa (vide cabelos e figurino dos músicos!), além de um grande número de percussionistas para fazer a batucada.
E a rainha do axé mostrou que entende tudo do baticum quando largou o braço no timbau e pediu pra todo mundo salvar com palmas seus batuqueiros. Pra variar, tomou conta do palco, dançando com seu naipe de metais e fazendo um show à parte para as câmeras do Multishow. Ela correu de um lado para o outro, fez dança sensual e até batucou na frente das telas, metendo as baquetas no agogô.
O cenário também deu uma contribuição de peso, com imagens animadas que, certas vezes, mostravam letras das músicas e estavam sincronizados com a iluminação. Quando a luz batia no público, mostrava o mar de gente que delirava com a musa. Uma galera que não parava de mostrar seu fanatismo enchendo a cantora de mimos: camisas, toalhas, bichinhos de pelúcia e até uma faixa de miss, que ela recebeu e fez questão de se comportar como tal. 'Miss Ivete" perambulou pra lá e pra cá mandando beijinhos, na pontinha do pé, soltinha no bailado com o título pomposo.
Cantora apresenta música inédita que promete no Carnaval
No repertório, os esperados sucessos de sempre, mesclando seus clássicos desde a época de Banda Eva até os mais consagrados da carreira solo como “Pererê”. Nessa, contou com a participação de Marcelo D2, sem cantar, mas agitando a galera. E ainda teve espaço para levantar a poeira, e fazer todo mundo correr pra lá e pra cá nos embalos do “Arerê”.
Outros cantores também foram interpretados, como Tim Maia, em “Não Quero Dinheiro”, Seu Jorge, em “Burguesinha”, e Jorge Ben Jor, com “País Tropical”. Além disso, ela também aproveitou para lançar uma candidata a sucesso neste Carnaval: “Na Base do Beijo”. Vê se você gosta do refrão: “Comigo é na base do beijo/ Comigo é na base do amor/ Comigo não tem disse-me-disse/ Não tem chove-e-não-molha/ É desse jeito que eu sou”.
E aí, será que vai bombar?
0 comentários:
Postar um comentário