Depois de ser contemplada com o troféu de melhor álbum de R'n'B no Grammy, a atriz e cantora Jennifer Hudson dominou a festa de entrega dos prêmios NAACP Image na quinta-feira (12), ganhando com isso um incentivo extra para 2009, quatro meses depois de perder sua mãe, seu irmão e seu sobrinho, assassinados por um cunhado.
Jennifer Hudson, que contracenou com Beyoncé no filme "Dreamgirls -- Em busca de um sonho" (2006) e participou do programa "American Idol", recebeu três dos prêmios Image distribuídos pela NAACP (Associação Nacional para o Avanço das Pessoas de Cor), a mais antiga organização americana de defesa dos direitos civis, que comemorou seu centenário na quinta-feira.
Hudson ficou com os prêmios de artista revelação, colaboração de destaque e melhor álbum, e foi ovacionada em pé. "Não me façam chorar de novo", disse ela, emocionada, ao receber o prêmio.
"A vida secreta das abelhas", em que ela atua, recebeu o troféu de melhor filme. O seriado hospitalar "Grey's Anatomy" foi considerado o melhor drama de TV, e "Tyler Perry's House of Payne", o melhor seriado cômico.
0 comentários:
Postar um comentário